Washington Campos
O Carnaval em Santa Maria de Campos, promete ser um dos melhores dos últimos tempos. Importante frisar a participação da comunidade, ajudando, colaborando, se doando, para que tudo fique pronto para este final de semana. A Fundação Cultural Oswaldo Lima divulgou hoje a programação para o distrito, somados aos shows liberados pela Secretaria de Cultura, através do Secretário de Cultura Professor Orávio de Campos, agora são 7 (sete) shows e vários blocos a desfilarem.



 Foi uma grata surpresa a participação da comunidade, que está se empenhando para colocarem seus blocos na avenida, e também ajudando na decoração das ruas. O material para a decoração acabou de chegar e as equipes estão a todo o vapor. Os blocos representam as várias áreas de Santa Maria, tem bloco no Caldeirão, no Areal, na Vila Operária, tem o bloco do Chimbinho,coordenado pelo amigo Zezinho Bicheira que é o responsável pela luta incansável de não deixar o carnaval de Santa Maria acabar,  o Azul e Branco que após 9 anos retorna ao carnaval, e por isso o nosso muito obrigado a Dona Zélia, coordenadora do bloco, que fez questão de desfilar este ano, tem o bloco Rock é Folia da galera jovem que curte um rock mas que quer foliar, e ainda tem o bloco das "piranhas" e o bloco dos "sujos".

E você que está lendo esta postagem, venha conhecer nosso carnaval, nosso povo amigo e receptivo, que estará de braços abertos para acolher você folião.

Programação Shows

Sábado / 09

 Banda Abadá



Domingo / 10

 Bateria da Madureira do Turf




Os Feras do Pagode




Segunda / 11

 Os Atuais Banda Show




Adilson e Paulinho (Bailão da Terceira Idade)




Terça / 12

 Luciano Só Bamba - Carnashow




 Grupo Copo Cheio