Washington Campos
O artista Tony Neto assina contrato de agenciamento artístico com a Lubanco Produções e espera tão logo começar a realizar shows pela região. "A proposta de trabalho é bem interessante e estou muito animado com esta nova fase", afirma o cantor.

ELVIS NÃO MORREU…
Tony Neto, 40 anos, carioca de nascimento e campista de coração, técnico em controle de qualidade, vem fazendo o maior sucesso como cover de Elvis Plesley. O Rei do Rock renasce toda vez que Tony pisa ao palco e assume gestos, roupas, voz e talento do ídolo. A performance vem lotando as casas noturnas de Campos com apresentações que levam o público à loucura. Tudo começou quando Tony tinha 10 anos e um amigo lhe emprestou um vinil do cantor. Pronto, bastou ouvir a primeira música para ele se encantar e encontrar sua referência musical. Daí para frente pesquisou todos os LPs do pop star, sua vida e obra. O tempo passou e já na faculdade participou de dois festivais ganhando o primeiro lugar com os clássicos, “Blue Suede” e “Tutti Frutti”.

Em 2010, o músico Betinho Assad deu força para que ele fizesse um show mais profissional. Aí, Tony reuniu uma banda com músicos considerados ‘feras’ na planície – Felipe na bateria, Rômulo na guitarra e Rodolfo no baixo – e montou o projeto, ‘Tony Elvis Show’ que estourou logo na estreia. A agenda do grupo está lotada até final de janeiro para apresentações em casas noturnas, casamentos, festas, formaturas. O show mexe com gente de todas as idades. Dos 15 aos 80 anos, a platéia dança, canta e pede bis. Elvis não morreu…