Washington Campos
Valéria conta um pouco de sua história:

Minha primeira banda foi aos 17 anos. Banda de rock. Depois passei por várias bandas até entrar para a banda TB-6, em 1992. Depois que  me casei, tive que abrir mão do que eu mais gostava de fazer q era cantar. Alguns anos depois eu decidi abrir mão de tudo e voltar a fazer o que sei de melhor. Comecei a receber convites de várias bandas . Por ter um estilo bastante eclético eu canto em bandas de todos os ritmos. MPB, Jazz, samba, Pop Rock nacional e internacional, anos 60/70, forró, pagode, funk, axé etc.
Já tive a honra de cantar na banda do 8º BPM de Campos por quase 2 anos.
Fui ao Projac, no Rio de Janeiro, participar de uma seleção para a NOVA CANTORA DA BANDA DOMINGÃO. Passei no teste, mas nunca fui chamada. Infelizmente eu não tinha um padrinho. Fui à Itu – SP para participar do ASTROS (SBT). Também passei para a etapa seguinte, porém as despesas eram altas e eu teria que voltar lá durante 4 finais de semana para as eliminatórias e eles bancariam apenas os candidatos de SP e capital. De outro Estado só havíamos eu e uma garota de Salvador. Sendo assim eu desisti. Também fui à Salvador para fazer uns testes com umas bandas daquele local, mas o cachê que me ofereceram não valia a pena. Enfim.


Atualmente eu canto em uma banda de Rock e tenho o meu trabalho solo. Canto em lugares muitos bacanas e, graças a Deus, sou bastante respeitada pelos músicos da minha cidade e tenho várias pessoas que admiram e acompanham o meu trabalho. Sempre  recebo convites para diversos trabalhos.
Me apresentei por muitos anos em barzinhos, sempre com os melhores músicos me acompanhando. Na noite eu aprendi muita coisa bacana. Não é mentira o que a grande maioria dos músicos costuma dizer: “A noite é uma escola.”.
Resumindo, eu tenho 15 anos de estrada, muita bagagem e muita história pra contar.

"Estou muito feliz com a proposta da Lubanco Produções em levar meu nome aos palcos." Finaliza Valéria Sá.