Washington Campos
Inicialmente, em 2007, o espetáculo se chamou "Noite 2 em 1", eram vários atores interpretando personagens que passavam por situações inusitadas na vida e que eram extremamente comuns e engraçadas.
A primeira parte deste era chamada de "Depoimentos" e a segunda parte era um esquete teatral com maior elenco e maior duração, já que os "depoimentos" eram curtos e no máximo dois atores em cena. O espetáculo se estendeu até o final de 2008.
No começo de 2009 foi criado o esquete "Rua dos Passos", mas não sabíamos como apresentá-lo, pelo fato de ter um curto tempo de duração. Foi então que surgiu a idéia de voltar com o "Noite 2 em 1" mas com uma nova roupagem, se chamando "Noite Intensa" onde inicialmente trabalharíamos com a mesma base deste, mas desta vez com temas, e ao final mostrar o "Rua dos Passos" seguindo o "ritmo temático".
Concretizou-se, primeiramente, o espetáculo como "Noite Intensa - Música" em seguida "Profissões" o qual durou até 2009. Em 2010 chegamos a criar personagens e a ensaiar para a nova montagem intitulada "O circo", mas  o que se concretizou foi apenas o "Rua dos Passos" que ganhou uma temporada inteira.
O "Noite Intensa - Luan Abreu" traz todos os personagens do ator citado em espetáculos anteriores, com novas piadas e situações.
O espetáculo inicia-se com Silvio, uma "bichinha" que ficou muito famosa nos "Noites Intensas" anteriores e que até ganhou um espetáculo próprio. Em seqüência vem o personagem "Agonia", também do "Noite 2 em 1", prometendo mexer com as agonias de toda a platéia arrancando risos contando como adquiriu sua doença.
"Lucindy - uma aeromoça viajante" vem em seguida, apresentado em 2009 em "Noite Intensa - Profissões", a aeromoça psicóloga contradiz o que se deve indicar aos passageiros tornando o vôo uma loucura. Na montagem de Profissões o personagem não foi bem executado a medida que se esperava, mas agora ela promete ser um dos picos do espetáculo, com novo figurino e até mesmo som real de dentro de um avião.
"A Cartomante - Ó Maria Concebida" é uma das novidades, pois só foi encenada em uma única temporada. Esta fazia parte da montagem "O circo". A vidente e também milagreira, adivinha coisas óbvias da platéia, interage diretamente com os presentes e arranca gargalhadas com seu jeito maluco. Foi a personagem de maior sucesso deste espetáculo.
"O pai velho" - um pai de santo extrovertido e músico, que lança seu DVD no palco. Com muito humor ele "baixa" entidades de músicos já mortos, ou até mesmo vivos, para promover seu DVD. O personagem enfatiza também a importância da cultura e o preconceito sobre o Candomblé.
O final do espetáculo é uma surpresa que envolve o ator e o público.
O diferencial desse espetáculo é utilização do stand up comedy através de personagens. Onde todos se interligam para tornar uma coisa só.