Washington Campos
Publicitários, onde estão as ideias?

O intrigante questionamento é o tema do 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro.

As inscrições iniciaram no último dia 15 de junho e terminam em 05 de agosto. Quem quiser inscrever peças e campanhas para as competições é só acessar o site do Festival.



O objetivo da pergunta levantada será realmente para criar uma oportunidade de pensar, refletir e interagir com o evento que visa aproximar todas as categorias da publicidade e a troca de experiências.

Entre os temas que serão abordados estão: Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo.

O patrono desta edição é o publicitário Luiz Lara, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), sócio e CEO da LEW'LARA\TBWA.  E o gaúcho Guga Ketzer, um dos principais expoentes da publicidade brasileira, atual vice-presidente da agência Loducca, é o presidente do Júri.