Washington Campos
Impecáveis atuações e a magia da música clássica. Esta combinação emocionou o público que prestigiou, na noite desta quinta-feira (21), a apresentação do espetáculo “Chopin & Sand: Romance sem Palavras”, no Teatro Trianon, dentro das comemorações de seus 13 anos. O espetáculo será apresentado também hoje (sexta-feira, 22), no mesmo horário, às 20h.

No palco, Marcelo Nogueira, viveu Chopin e Françoise Forton, George Sand (pseudônimo de Amantine Aurore Lucile Dupin, escritora francesa), acompanhados pela renomada pianista Linda Bustani. O universo do romance de Fryderyk Chopin, no período de 1838 a 1847, com a escritora francesa Geroge Sand, foi contato com riqueza de detalhes e emocionantes cenas.

A renomada atriz Françoise Forton encantou o público, dividindo as cenas com Marcelo Nogueira, que deu vida a um Chopin realístico, tocando piano, ao vivo. A conturbada relação do casal ganhou brilho especial com as canções que a pianista Linda Bustani apresentou.

– Foi uma apresentação maravilhosa e nós estávamos esperando esta oportunidade de trazer este espetáculo ao Trianon. Agradecemos a boa receptividade vocês. O teatro está de parabéns pela maravilhosa estrutura – disse o ator Marcelo Nogueira, após a encenação.

Sexta-feira – Hoje (sexta-feira, 22), o espetáculo “Chopin & Sand: Romance sem Palavras” volta a ser apresentado no palco do Trianon, às 20h. A montagem tem classificação 14 anos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).